Esporte

Corpo de Bombeiros expede laudo de auto de vistoria do Ginásio Milton Olaio Filho

Corpo de Bombeiros expede laudo de auto de vistoria do Ginásio Milton Olaio Filho

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de São Carlos expediu nesta sexta-feira (18), o laudo de auto de vistoria, por meio do sistema eletrônico Via Fácil Bombeiros, nos termos do regulamento de segurança contra incêndio do Estado de São Paulo, do Ginásio Milton Olaio Filho.

 

Toda a documentação referente a vistoria foi conferida e a lotação máxima permitida é de 8.397 pessoas, também continua proibido o uso de artefatos pirotécnicos no interior do Ginásio. O controle de acesso ao público é de responsabilidade da Prefeitura de São Carlos. O AVCB será afixado na entrada principal do Ginásio, em local visível ao público.

 

“Não podemos ficar sem o AVCB, esse documento é essencial para que possamos trazer eventos esportivos para São Carlos. Os grandes clubes, confederações, ligas nacionais e internacionais, sempre procuram os ginásios que possuem o laudo de auto de vistoria em dia”, garante o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

 

 

O Ginásio Milton Olaio Filho é considerado o maior do interior paulista, com capacidade para mais de 8 mil pessoas, o local já foi palco de grandes disputas nacionais e internacionais como Copa Internacional de Vôlei Masculino, amistosos para a preparação da Seleção Brasileira de Futsal, Pan-Americano de Handebol Masculino Adulto, Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto, Desafio Internacional de Futsal, Pré-Olímpico de Vôlei Feminino, Torneio Internacional de Basquete Feminino, partida da Liga Nacional de Futsal, entre outros eventos.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos