Política

Vereador Moisés Lazarine pede melhorias na UBS do Azulville

O vereador Moisés Lazarine (DEM) protocolou nesta terça-feira (10) um requerimento na Câmara Municipal solicitando à Prefeitura a manutenção de equipamentos, a compra de materiais hospitalares e a solução sobre a falta de internet na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Azulville.

 

O parlamentar visitou a unidade para ouvir os funcionários e as principais reclamações são sobre a cadeira de dentista que está quebrada há quase um ano, o que dificulta o atendimento odontológico na unidade; a falta de materiais básicos para curativos e a falta de internet por atraso no pagamento. Além destes problemas, foi informado que há uma demanda muito grande de pacientes que necessitam de atendimento pediátrico, no entanto há único médico pediatra que trabalha no local.

 

Após ouvir atentamente as demandas de todos os funcionários, o vereador Moisés Lazarine se comprometeu em ajudar a UBS e fazer requerimentos solicitando melhorias. “Não podemos permitir a falta de itens básicos para o atendimento ao público na unidade. O requerimento é para que possamos resolver esses problemas o mais rápido possível”, argumentou o vereador.

 

 

Legenda:

Moisés Lazarine ouviu demandas dos funcionários da UBS Azulville e solicitou melhorias à Prefeitura (foto: assessoria do vereador)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos